Topo

Série B - 2019

Thiego volta à zaga do Figueirense no sábado; Maylson também será titular

Recuperado de lesão, Thiego será uma das novidades do Figueirense no sábado - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Recuperado de lesão, Thiego será uma das novidades do Figueirense no sábado Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

11/10/2013 10h50

O técnico Vinicius Eutrópio vai mexer no time do Figueirense para enfrentar o São Caetano, neste sábado, no ABC paulista. A principal mudança será na zaga, que terá os retornos de Nirley e, principalmente, de Thiego, recuperado de uma grave lesão e que não entrava em campo há três meses.

“Temos o retorno natural do Nirley e vamos dar uma experiência maior com a entrada do Thiego, que é um jogador que era titular. Ele ganhou um ritmo de treinamento e agora é o momento certo para usar toda experiência que temos à disposição”, disse o técnico Vinícius Eutrópio.

Mas as novidades não param por aí. O lateral esquerdo Wellington Saci retorna ao time e, com isso, Henrique Miranda volta para o banco de reservas. Já Maylson retorna ao meio-campo.

A única dúvida esta no sistema ofensivo. É provável que comece com Everton Santos e Pablo no ataque. No entanto, existe a possibilidade de um terceiro atacante (Arthur).

Dessa forma, o Figueirense deve entrar em campo com Tiago Volpi; William Cordeiro, Nirley, Thiego e Wellington Saci; Paulo Roberto, Rodrigo Souto (Arthur), Maylson e Rodrigo; Everton Santos e Pablo. O time catarinense aparece na 10ª colocação, com 39 pontos.