Topo

Série B - 2019

Eusébio se recupera de lesão e será uma das novidades do Ceará para sábado

O volante Eusébio será uma das novidades do Ceará para o confronto decisivo contra o Sport - Site oficial do Ceará
O volante Eusébio será uma das novidades do Ceará para o confronto decisivo contra o Sport Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/11/2013 14h02

Eusébio está de volta ao Ceará. Após ficar dois meses se recuperando de uma lesão na coxa direita, o volante será uma das opções do técnico Sérgio Soares para o jogo contra o Sport, sábado, às 17h20 (de Brasília), no Castelão, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador vinha trabalhando com bola nas últimas semanas e acabou entrando na relação dos atletas para o compromisso deste final de semana. A última partida oficial do meio-campo foi no dia 6 de setembro, quando o time cearense bateu o São Caetano por 4 a 2, pela Série B.

Naquela oportunidade, Eusébio começou a partida, mas deixou o campo machucado, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O confronto de sábado vem sendo tratado como decisivo pelo Ceará. Isto porque, a equipe encontra-se em nono lugar e precisa vencer o concorrente direto para seguir na luta pelo acesso. O Sport está em terceiro e tem seis pontos a mais.

Outra novidade na relação é o do meia Rogerinho. O meia foi liberado pelos médicos na terça-feira após sentir dores no joelho direito na véspera do confronto diante do Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada.