Topo

Série B - 2019


Chapecoense evita falar em acesso na 3ª e espera 'jogo difícil' em Curitiba

Do UOL, em São Paulo

11/11/2013 17h11

Apesar da sequência de seis empates consecutivos, a Chapecoense segue próxima do acesso à Série A. E isso pode acontecer nesta terça-feira, diante do Paraná. No entanto, essa possibilidade é minimizada no discurso do elenco catarinense, que projeta uma partida complicada diante do Paraná, em Curitiba.

A quatro rodadas para o encerramento, o time catarinense contabiliza 62 pontos, nove à frente do Icasa, primeiro do G-4, do quinto colocado Avaí e do Ceará, que figura na sexta colocação. Se ganhar e dois desses três adversários tropeçarem na rodada, a Chapecoense sela sua ida à elite do futebol brasileiro.

"O time deles é qualificado, por isso estão brigando pelo acesso. A gente sabe das dificuldades que é enfrentar o Paraná lá dentro. Mas vamos com uma proposta de jogo bem definida pelo Gilmar Dal Pozzo para buscar um bom resultado. Nosso time está preparado", disse o atacante Potita.

“Acho que não tem motivação maior que essa. A gente está viajando hoje, esperamos fazer um bom jogo, no mínimo sair de lá com um empate para que encaminhe bastante nosso acesso”, declarou Diego Felipe. Athos, Tiago Luis e Nenén são desfalques para o compromisso desta terça-feira.