Topo

Série B - 2019

Douglas Marques e Pablo devem voltar ao Figueirense; W. Saci vira desfalque

Suspenso, o lateral esquerdo Wellington Saci é desfalque certo no time do Figueirense - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Suspenso, o lateral esquerdo Wellington Saci é desfalque certo no time do Figueirense Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

11/11/2013 18h19

O técnico Vinicius Eutrópio tem o Figueirense praticamente pronto para o duelo diante do ABC, nesta terça-feira, no Orlando Scarpelli. O comandante deixou encaminhados os retornos do zagueiro Douglas e do atacante Pablo.

A dupla não esteve em campo na vitória sobre o Guaratinguetá, uma vez que estavam cumprindo suspensão automática. Desta forma, Gutti e Arthur, que foram elogiados pelo treinador, retornam ao banco de reservas.

“São substituições naturais, esses jogadores estavam bem. Gutti foi bem, Arthur também, mas cansou depois. Ele acompanhou o lateral, jogou, mas provavelmente voltam os dois”, declarou o treinador.

Por outro lado, Wellington Saci precisará cumprir suspensão e não estará em campo nesta terça-feira. Como está e lateral de ofício, uma vez que Henrique Miranda foi dispensado, Rivaldo ou Luan brigam pela posição.

A partida é fundamental para o Figueirense ao menos se manter colado no grupo de acesso. A quatro rodadas para o encerramento, o time catarinense tem 52 pontos, apenas um a menos que o Icasa, primeiro integrante do G-4.