Topo

Série B - 2019

Hemerson Maria vê situação preocupante do Avaí após 3ª derrota seguida

Hemerson Maria admite situação preocupante do Avaí após a 3ª derrota seguida - Alceu Atherino/Divulgação site oficial do Avaí
Hemerson Maria admite situação preocupante do Avaí após a 3ª derrota seguida Imagem: Alceu Atherino/Divulgação site oficial do Avaí

Do UOL, em São Paulo

11/11/2013 13h04

Uma goleada sofrida dentro de casa para o rival Figueirense, derrota para o ameaçado Atlético-GO e um surpreendente revés diante do lanterna ASA. O Avaí falhou nas três últimas partidas e desperdiçou a oportunidade de voltar ao G-4 da Série B.

A quatro rodadas para o encerramento, o time avaiano soma 53 pontos, mesma pontuação do Icasa, primeiro integrante do G-4. Apesar disso, o técnico Hemerson Maria vê com preocupação essa sequência negativa na segunda divisão nacional.

“A terceira derrota é preocupante. Se eu falar que não preocupa, eu seria hipócrita. Temos que detectar o que está acontecendo. Precisamos nos apegar a tudo nesse momento, mas temos que ter sabedoria e tranquilidade para não colocar um trabalho de seis meses por água abaixo”, disse.

“Eu fico triste por essa falta de confiança da torcida. Temos um grupo de homens que não vão se entregar, começando por mim, que sou o comandante. Vamos nos reerguer. Saímos de situações difíceis, temos quatro jogos pela frente e podemos atingir 65 pontos e, com isso, o acesso”, acrescentou Hemerson Maria.

Na terça-feira, a equipe catarinense terá pela frente o Ceará, que também soma 53 pontos e é outro adversário direto na briga pelo acesso, fora de casa. Recuperado, o goleiro Diego volta ao time titular.