Topo

Série B - 2019


Lateral é mais um a pedir a permanência de Kleina no Palmeiras

Junior Lago/UOL
Juninho comemora gol do Palmeiras contra o Joinville pela Série B do Campeonato Brasileiro Imagem: Junior Lago/UOL

2013-11-11T18:09:32

11/11/2013 18h09

O lateral esquerdo Juninho foi mais um jogador a pedir que o treinador Gilson Kleina continue no Palmeiras em 2014. Com contrato até o final do ano, o comandante ainda tem o futuro indefinido. “O Kleina é um excelente treinador, em minha opinião. E gostaria que ele continuasse aqui no Palmeiras. Tenho certeza que a diretoria está trabalhando para fazer o melhor para o ano que vem“, disse.


Mesmo com o elenco ao lado do comandante, o jogador deixou claro que a decisão está nas mãos da diretoria. “Ainda não existiu uma reunião assim. Mas tenho certeza que todos gostam do Kleina e gostariam que ele ficasse. Mas alguns jogadores não vão permanecer ano que vem por não ter contrato, então fica complicado reunir todo mundo para falar disso. Vamos deixar para a diretoria resolver”, afirmou.

Juninho falou também sobre o título da Série B do Campeonato Brasileiro, que pode vir nesta terça-feira. Para tanto, basta um empate com o Paysandu fora de casa. O jogo acontece às 21h50 (de Brasília), no Mangueirão.

“Às vezes, nós escutamos algumas pessoas falando que a Série B é obrigação, mas sabemos o quanto a gente rala no dia a dia. Todos querem estar naquela foto (do título). Independentemente do campeonato, o Palmeiras sempre tem de lutar para ser campeão”, declarou.