Topo

Série B - 2019


Márcio lamenta momento do Atlético-GO e diz que o grupo precisa falar menos

Site oficial do Atlético-GO
O goleiro Márcio destacou que o time precisa mostrar um melhor futebol nas partidas restantes Imagem: Site oficial do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

2013-11-11T13:04:37

11/11/2013 13h04

Um dos ídolos do grupo atual do Atlético-GO, Márcio destacou que o time precisa mostrar evolução em campo e pediu menos discurso na imprensa. O goleiro entende que as entrevistas poderão deixar o grupo sem crédito perante os torcedores e jornalistas.

“O momento é ruim. Não podemos falar muito. Precisamos mudar esse cenário dentro de campo. Caso o grupo fale muito, ficaremos sem crédito com a torcida e a imprensa”, disse.

Com a derrota para o Bragantino por 2 a 0, sexta, no Nabi Abi Chedid, o time goiano permaneceu na zona de rebaixamento e ainda caiu para a 18ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe tem quatro pontos a menos que o ABC, primeira equipe fora da “turma da degola.”

“Vamos tentar fazer nos quatro jogos restantes o que não realizamos nas partidas anteriores”, disse.

Na última partida do Atlético-GO, Márcio perdeu a chance de diminuir o placar, aos 48 minutos do segundo tempo, ao cobrar um pênalti para fora. O goleiro assegura que não faltou concentração para tentar marcar.

“Estou no clube há sete anos e não tem como eu ser sacana em nenhum momento. O árbitro tinha falado que terminaria a partida após a cobrança. Eu bati forte e a bola saiu. Estou chateado, mas quando precisar eu estarei disposto ajudar”, encerrou.