Topo

Série B - 2019

Palmeiras ganha desfalques de última hora para possível jogo do título

O volante Wesley está fora da partida contra o Paysandu - Junior Lago/UOL
O volante Wesley está fora da partida contra o Paysandu Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

11/11/2013 18h56

O treinador Gilson Kleina ganhou dois importantes desfalques para a partida do Palmeiras com o Paysandu, nesta terça-feira. A um empate do título da Série B do campeonato Brasileiro, ele não poderá contar com o volante Wesley e o atacante Vinicius, que eram nomes certos na equipe titular.

O volante Wesley, com dores no joelho direito, também está fora. Desta maneira, o uuguaio Eguren deve voltar ao time, pois já cumpriu suspensão automática contra o Joinville, no último sábado.

Assim como o atacante Vinicius, com dores no tornozelo. Charles se recuperou de uma amigdalite, mas ficará aprimorando a parte física na Academia de Futebol.  Por outro lado, o centroavante Alan Kardec volta.

O meia Valdivia, destaque da vitória sobre o Joinville, está com a seleção chilena. O atacante Leandro, artilheiro da equipe na temporada, recebeu o cartão vermelho e novamente fica fora.

Portanto, a equipe alviverde deverá ser a seguinte: Fernando Prass; Wendel, André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira; Eguren, Márcio Araújo, Felipe Menezes e Juninho; Ananias e Alan Kardec.

Veja os relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Wendel, Juninho, Bruno Oliveira
Zagueiros: Henrique, Tiago Alves e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Eguren, Marcelo Oliveira e Renatinho
Meias: Felipe Menezes, Ronny, Serginho, Fernandinho e Rondinelly
Atacantes: Alan Kardec, Ananias e Caio