Topo

Série B - 2019

Pereira diz que o Sport precisa ter mais atenção para conseguir o acesso

O zagueiro Pereira (d) destacou que o Sport precisa aprender as lições da última derrota no final de semana - EFE/Andrés Cristaldo
O zagueiro Pereira (d) destacou que o Sport precisa aprender as lições da última derrota no final de semana Imagem: EFE/Andrés Cristaldo

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/11/2013 14h06

Faltando somente quatro jogos para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, Pereira pediu atenção ao Sport porque o time corre o risco de não conseguir o acesso. O zagueiro destacou que lições foram tiradas após a última derrota e alguns concorrentes diretos entraram efetivamente na briga.

“Qualquer erro nesse momento da competição pode ser fundamental. Precisamos tirar lições do jogo contra o Ceará e focar a partida contra o Atlético-GO”, opinou, em entrevista à Rádio JC News.

“Os últimos jogos serão decisivos e o campeonato está equilibrado. Alguns concorrentes se credenciaram para conseguir uma vaga na Série A na última rodada. Temos uma gordurinha, mas não podemos nos apegar a isso”, acrescentou.

O Sport encontra-se em terceiro lugar e o Avaí, quinto colocado tem somente três pontos a menos. Entretanto, outras equipes entraram na briga após vitórias na última rodada como Ceará e Figueirense. Joinville, América-MG e Paraná também podem entrar no G-4 na terça-feira.

A equipe pernambucana volta a jogar nesta terça-feira, às 21h50, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 35ª rodada da Série B. O time goiano luta para deixar as últimas posições da tabela de classificação e perdeu na sexta-feira para o Bragantino por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid.

“O Atlético-GO veio de derrota, mas isso pouco importa. Nesse momento da competição, todos os times tem objetivos. Vamos jogar em um campo grande e precisamos nos preparar para fazer um grande jogo”, encerrou.