Topo

Série B - 2019

Sergio Ramirez confirma duas mudanças no Joinville para enfrentar o Oeste

Sérgio Ramirez confirmou mudanças na equipe titular do Joinville para jogo desta 3ª - Zilmo José Nunes / Site oficial do Joinville
Sérgio Ramirez confirmou mudanças na equipe titular do Joinville para jogo desta 3ª Imagem: Zilmo José Nunes / Site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

11/11/2013 14h47

O técnico Sérgio Ramirez não fez mistério e definiu o Joinville com algumas mudanças para enfrentar o Oeste, nesta terça-feira, em um duelo considerado decisivo para o time catarinense manter vivo o sonho do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Na lateral esquerda, Thiago Feltri foi confirmado no lugar de Rafinha, que vira opção no banco de reservas. Já o atacante Ronaldo vai ocupar a vaga do volante Marcus Winícius, que irá cumprir suspensão automática.

“Esse é o time, jogando em casa temos a referência de um segundo atacante com o Edigar. O Ronaldo é da posição. Esperamos que ele esteja bem, inspirado, que vem sendo utilizado esporadicamente. Tenho certeza que ele saberá aproveitar a oportunidade - afirmou o técnico Sérgio Ramirez.

Desta forma, o Joinville deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro e Thiago Feltri; Augusto Recife, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Edigar Junio e Ronaldo. O Joinville tem 52 pontos, apenas um a menos que o Icasa, primeiro integrante do G-4.