Topo

Série B - 2019


Sem espaço para erros, Joinville pega o Oeste e tenta manter sonho vivo

Do UOL, em São Paulo

2013-11-12T06:00:00

12/11/2013 06h00

Após três vitórias consecutivas, o Joinville caiu diante do Palmeiras e não conseguiu entrar no G-4. Agora, o time catarinense recebe o Oeste, na Arena Joinville, e o discurso é de não cometer mais erros até o final da Série B do Brasileiro para manter vivo o sonho do acesso.

A quatro jogos para o encerramento, o Joinville soma 52 pontos, apenas um a menos que o Icasa, primeiro integrante da zona de classificação à elite nacional. Por isso, não pensa em tropeçar contra o Oeste.

“Precisamos fazer um mutirão. Todos precisam abraçar a causa porque, enquanto tivermos chances, vamos lutar. Eles [Oeste] têm suas pretensões, mas nosso objetivo é maior, e dentro de casa, com nosso forte aliado que é o torcedor, precisamos conquistar um resultado significativo. Não podemos errar”, declarou o técnico Sérgio Ramirez.

Para o jogo, o lateral esquerdo Thiago Feltri volta a ser titular no lugar de Rafinha, assim como o atacante Ronaldo. O goleiro Ivan não trabalhou na última segunda-feira por causa de uma virose, mas não terá problemas para o duelo desta terça-feira.

O Oeste, por outro lado, está com uma situação até certo ponto confortável quando o assunto é rebaixamento. Soma 43 pontos, sete à frente do Paysandu, primeiro integrante da degola.

JOINVILLE X OESTE

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)

Data: 12/11/2013

Horário: 19h30

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

 

Joinville

 Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro, Thiago Feltri; Augusto Recife, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Edigar Junio e Ronaldo.

Técnico: Sergio Ramirez

 

Oeste

 Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Adriano Alves; Éric, César Gaúcho, João Denoni, Memo e Piauí ; Lelê e Bruno Nunes

Técnico: Luiz Carlos Martins