Topo

Meia do Guaratinguetá pede desculpas após pedir silêncio à própria torcida

Meia Juninho, do Guaratinguetá, é contido pelo lateral Coelho ao fazer gesto para a própria torcida - Fabio Rubinato/AGF
Meia Juninho, do Guaratinguetá, é contido pelo lateral Coelho ao fazer gesto para a própria torcida Imagem: Fabio Rubinato/AGF

Do UOL, em São Paulo

26/11/2013 16h02

Após pedir silêncio à própria torcida ao marcar um dos gols do Guaratinguetá na derrota para o Paraná (por 4 a 3), no último sábado, no Ninho da Garça, o meia Juninho resolveu pedir desculpas aos aficionados do time do Vale do Paraíba.

O jogador se mostrou arrependido com a atitude e disse que a atual situação que vive o Guaratinguetá, ameaçado pelo rebaixamento, o fez ‘perder a cabeça’.

“Aproveito para pedir desculpas para a torcida. Na adrenalina, com a cabeça quente, a gente acaba desabafando, ainda mais em um momento em que você está perdendo. A gente sabe da situação que estamos vivendo. Não é fácil”, disse Juninho.

“Quando voltei para o segundo tempo eu pedi desculpas, humildemente. Não sei se eles aceitaram. Penso que sim, eles aplaudiram. Foi um ato de desabafo mesmo, por ter feito o gol de empate, e pela situação que a gente se encontra”, acrescentou.

Com a derrota do último sábado, o Guaratinguetá ficou ainda mais ameaçado pelo descenso, e agora precisa de um empate no duelo direto contra o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada, para não ser rebaixado para a Série C.

“São coisas que acontecem no futebol. A gente tem que levantar a cabeça. Eu acredito que nós vamos permanecer na segunda divisão. A gente não pode se entregar, baixar a cabeça. Temos mais uma semana longa para trabalhar, descansar, e ainda dependemos apenas de nós”, completou.