Topo

Série B - 2019

Na luta pela ponta, Joinville enfrenta um América-RN que sonha com o G-4

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/05/2014 06h00

Lutando para retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville enfrenta o América-RN nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Joinville, pela oitava da competição. Por outro lado, o time potiguar busca um lugar no G-4.

Os catarinenses iniciaram bem a competição, mas caíram de produção nos três últimos jogos e perderam a primeira posição para o América-MG. Caso sejam derrotados, porém, correm o risco de deixarem as quatro primeiras posições.

Hemerson Maria perdeu um jogador para o confronto de logo mais. O volante Naldo está suspenso porque levou o terceiro cartão amarelo no último compromisso. O provável substituto será Franco.

O América-RN encontra-se em sexto lugar com dez pontos e poderá alcançar uma das primeiras posições ao final da rodada. No entanto, a equipe perdeu o atacante Max, suspenso.

Por conta disso, Oliveira Canindé irá escalar Isac ao lado de Adriano Pardal na frente. Rodrigo Pimpão segue como opção no banco de reservas.

JOINVILLE x AMÉRICA-RN

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 27/05/2014 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Dijalma Silva Ferreira Jr (BA)

Joinville
Ivan; Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael e Cristian; Franco, Washington, Marcelo Costa e Tartá; Edgar Junio e Jael
Técnico: Hemerson Maria

América-RN
Fernando Henrique; Walber, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Jean Cléber, Dudu, Fabinho, Jefferson; Adriano Pardal e Isac
Técnico: Oliveira Canindé