• ENTRE
Topo

Avaí embarca para dois jogos fora de casa antes da pausa para a Copa

O interino Raul Cabral despistou sobre a possibilidade de assumir efetivamente a equipe do Avaí - Jamira Furlani/Avaí F.C.
O interino Raul Cabral despistou sobre a possibilidade de assumir efetivamente a equipe do Avaí Imagem: Jamira Furlani/Avaí F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/06/2014 14h34

A delegação do Avaí deixou Florianópolis na noite de domingo para dois jogos fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, antes da pausa por conta da Copa do Mundo. Por coincidência, a saída da cidade acontece no momento que o grupo sofre muitas cobranças por parte da torcida.

O time catarinense enfrenta o Icasa, terça, às 21h50, em Juazeiro do Norte. Depois o grupo segue para São Luís onde enfrenta o Sampaio Corrêa, no sábado, às 16h20, em jogo atrasado da quarta rodada da competição.

A equipe perdeu para o ABC por 1 a 0, sexta, na Ressacada, e os torcedores hostilizaram muito os jogadores. Isto porque, o Avaí encontra-se em 13º lugar e tem somente um ponto a mais que o Paraná, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

O time ainda não anunciou um substituto para o técnico Pingo. O interino Raul Cabral destacou que sonha em ajudar a arrumar a casa durante o período de treinos.

“Eu entendo que nós fomos castigados na partida contra o ABC por conta dos nossos erros na frente. Precisamos ter atenção, mas tenho certeza que a bola voltará a entrar”, disse ao Diário Catarinense.

Raul Cabral deixou no ar que não pretende assumir a equipe de forma efetiva. Entretanto, irá acatar qualquer decisão da diretoria.

“Após cada jogo e treino aprendo um pouco mais. A decisão não parte de mim. Porém, caso seja determinado que eu deva assumir a equipe não vejo qualquer problema”, encerrou.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade