Topo

Médico do Avaí não tem previsão para o retorno do meia Marquinhos

O meio-campo Marquinhos ficou fora do clássico diante do Joinville no sábado - Jamira Furlani / site oficial do Avaí
O meio-campo Marquinhos ficou fora do clássico diante do Joinville no sábado Imagem: Jamira Furlani / site oficial do Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2014 12h09

Marquinhos desfalcou o Avaí no clássico contra o Joinville, sábado, na Arena Joinville. Mesmo assim, o meia ainda não tem previsão de retorno. O médico do clube, Pedro Araújo, prefere aguardar os próximos dias para ver como o atleta reage. O experiente jogador tem um edema na coxa esquerda.

“A verdade é que o Marquinhos não tem uma lesão e, sim, um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Prefiro aguardar os primeiros dias de tratamento para ver como o jogador reage. Por conta disso, fica difícil eu dar um prognóstico sobre o retorno dele”, disse Pedro Araújo ao Diário Catarinense.

Desta maneira, são pequenas as chances de Marquinhos participar do jogo diante do Luverdense, sexta, às 21h, na Ressacada.

Quem também deverá ficar fora da equipe é o lateral esquerdo Eltinho. O jogador perdeu os dois primeiros jogos após a disputa da Copa do Mundo. Ele chegou a atuar na partida diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. Entretanto, ele precisou deixar o campo, aos 26 minutos do primeiro tempo, com dores no mesmo local.

“O Eltinho voltou a sentir dores no mesmo local da antiga lesão. Nós realizamos exames e eles não apontaram nada. Trata-se de uma queixa do jogador. Não houve aumento da lesão. Ele ficará em observação e depois poderemos avaliar qual é o problema”, encerrou.