Topo

Goleiro do Icasa expõe problemas e diz que o time luta para não cair

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2014 15h35

Fábio foi sincero e expôs os problemas internos do Icasa. O goleiro destacou que isso vem atrapalhando o rendimento do time dentro das quatro linhas. Além disso, não escondeu que a luta da equipe é para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não podemos enganar o nosso torcedor. A verdade é que o Icasa vai lutar para não cair. Nós não podemos enganar e, tampouco, sonhar com outras coisas. Precisamos estar cientes que precisamos melhorar dentro e, principalmente, fora de campo. O extracampo vem nos prejudicando e muito”, disse ao jornal O Povo.

O arqueiro resolveu falar abertamente sobre os problemas do Icasa após a derrota da equipe cearense para o Náutico por 1 a 0, terça, na Arena Pernambuco.

“Eu entendo que se a gente entrar na zona de rebaixamento, ficará difícil para conseguirmos sair. Porém, ainda temos muito campeonato pela frente”, opinou.

O jogador destacou que não existe qualquer problema de relacionamento no grupo. Porém, ele entende que o plantel não tem qualidade para poder lutar pelo acesso.

“Os jogadores estão dando a vida em campo dentro das nossas limitações. Não podemos nos enganar e achar que o grupo irá brigar para subir. Hoje nós lutamos para não cair. Não podemos enganar o nosso torcedor”, encerrou.

O Icasa encontra-se em 15º lugar com dois pontos a mais que o Paraná, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar no dia 6 de agosto, às 19h30, contra o América-MG, no Romeirão.