Topo

Trio do América-RN volta a treinar e esvazia o departamento médico

O goleiro Andrey é um dos jogadores que deixaram o departamento médico do América-RN - Site oficial do Criciúma
O goleiro Andrey é um dos jogadores que deixaram o departamento médico do América-RN Imagem: Site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2014 15h39

O América-RN teve uma boa notícia na semana de preparação para o jogo contra o Santa Cruz, sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Três jogadores que estavam se recuperando de lesões recentes, deixaram o departamento médico e deram um passo importante para voltarem a atuar.

O goleiro Andrey e o zagueiro Zé Antônio se recuperaram de cirurgias no joelho e passaram a trabalhar no campo. Já o atacante Max realiza treinos físicos e recebeu a notícia que não precisará passar por uma intervenção cirúrgica. Isto porque, sua lesão não se trata de uma hérnia e, sim, de um derrame no músculo abdominal. As informações são da Tribuna do Norte.

Desta maneira, o jogador realiza tratamento e trabalhos físicos leves. Assim que desaparecer o inchaço abdominal ele estará liberado para retornar as atividades normais.

Do grupo que deixou o departamento médico, quem está em uma situação mais favorável é Zé Antônio. O zagueiro demonstrou que está recuperado da operação no joelho direito, realiza os trabalhos normalmente e aguarda pelo chamado do técnico Oliveira Canindé.

O goleiro Andrey está na fase inicial dos trabalhos com bola. No entanto, a sua recuperação é considerada satisfatória pelos profissionais do clube.
 
Dois jogadores vivem situações complicadas no momento. Os meias Arthur Maia e Morais vêm realizando tratamento. O primeiro se recupera de uma lesão no pé e o segundo reclama de dores na coxa.