Topo

Ceará terá dois desfalques para o jogo contra o Boa no sábado

O volante João Marcos é um dos desfalques do Ceará para o compromisso diante do Boa - Site oficial do Ceará
O volante João Marcos é um dos desfalques do Ceará para o compromisso diante do Boa Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/08/2014 13h08

O Ceará perdeu dois jogadores para a partida diante do Boa Esporte, sábado, às 21h, no Presidente Vargas, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe não poderá contar com o volante João Marcos e o meia Nikão, ambos suspensos.

A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no Arruda. Os substitutos serão conhecidos no treinamento desta sexta-feira no estádio Carlos de Alencar Pinto, quando irá acontecer a reapresentação.

A tendência é que Michel e Souza sejam aproveitados no compromisso deste final de semana. O time encontra-se na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e pode aumentar a diferença para os rivais.

O dado positivo é que mesmo tendo realizado um jogo duro no triunfo contra o Internacional por 2 a 1, quarta, no Beira-Rio, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nenhum atleta se lesionou.

Sendo assim, o time deverá entrar em campo com: Tiago; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; Michel, Ricardinho, Eduardo e Souza (Felipe Amorim); Magno Alves e Bill.