Topo

Série B - 2019

Ponte Preta busca 'trinca' para seguir no G-4; Santa e ABC estreiam técnico

Do UOL, em São Paulo

20/09/2014 06h00

Depois de vencer duas partidas longe de casa, a Ponte Preta volta a Campinas para, neste sábado, encarar o Oeste em busca da ‘trinca’ e assim seguir no G-4 da Série B. O duelo, válido pela 24ª rodada da competição nacional, está marcado para as 16h10 (horário de Brasília).

Ao bater o ABC na última rodada, na Arena das Dunas, a Ponte Preta chegou aos 40 pontos, assumiu o terceiro lugar e assim terminou uma rodada dentro da zona de acesso pela primeira vez nesta edição da Série B. Agora, espera manter o caminho das vitórias dentro de casa.

“Temos um jogo muito difícil sábado, a equipe do Oeste está certinha. Eu tive a oportunidade de ver o jogo deles contra o Vasco e estão muito bem encaixados. Temos que focar só nesse jogo. O torcedor que for ao estádio não pense que será um jogo fácil”, alertou Roberto.

O Oeste, por sua vez, vai a Campinas depois de acumular dois empates dentro de casa. Portanto, contra a Ponte Preta, espera recuperar os pontos perdidos como mandante para acabar de vez com o fantasma do rebaixamento – soma 27 pontos e está a sete do Z-4.

Tarde de novos técnicos

Dois jogos desta tarde de sábado contarão com novos técnicos em suas equipes. No Arruda, Oliveira Canindé – substituto do demitido Sérgio Guedes – já observa o time coral em jogo contra o Icasa. No Castelão-MA, Moacir Júnior, ex-América-MG, já comando o ABC em partida contra o Sampaio Corrêa.