Topo

Bruno Mendes chega ao Avaí e diz que foi pouco aproveitado no Atlético-PR

Bruno Mendes espera ter mais chances e ajudar no acesso do clube para a Série A - André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Bruno Mendes espera ter mais chances e ajudar no acesso do clube para a Série A Imagem: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/10/2014 16h43

Bruno Mendes foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Avaí para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante tenta apagar o retrospecto ruim no Atlético-PR e espera ajudar no acesso do clube para a elite do futebol nacional. Ele explicou que teve poucas chances em Curitiba e espera ter uma sequência maior no novo desafio.

“Eu não tive muita oportunidade no Atlético-PR e joguei pouco. Entrei somente em algumas partidas. Vou ganhar ritmo jogando, porém, eu sempre me doei nos treinos e dava meu melhor para estar sempre em boas condições físicas. Estou dando continuidade aqui nos treinos”, avaliou ao site oficial do clube.

O jogador iniciou sua carreira no Guarani e teve uma passagem pelo Botafogo antes de seguir para o Deportivo Maldonado-URU. Ele foi emprestado para o Atlético-PR, mas como teve poucas chances, acabou negociado com o Avaí até o final de 2015.

Bruno chegou a ser chamado de novo Careca quando estava no Guarani, mas não liga para a pressão por marcar gols.

“Fui bem recebido por todos e espero buscar meu espaço com o nosso treinador. Darei meu melhor dentro de campo. Sou um finalizador e jogo como camisa 9 desde as categorias de base do Guarani”, disse.

O vice-presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, brincou com Bruno ao falar que exige pelo menos seis gols até o fim do ano.

“Espero fazer seis ou até mais gols. O objetivo é esse porque desta maneira vou ajudar o Avaí no acesso para a Série A”, respondeu.

Como já vinha treinando com o grupo desde o início da semana, ele poderá ser relacionado para o jogo diante do Náutico, às 16h20, na Ressacada, pela 27ª rodada da Série B.