Topo

Jogadores do Vasco encaram empate heroico com Bragantino como uma vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/10/2014 23h41

Matematicamente, o resultado não foi bom, porém, diante de como foi construído, o empate em 2 a 2 com o Bragantino acabou sendo encarado como uma vitória pelos jogadores do Vasco. Com gols aos 46 e 48 minutos do segundo tempo, os cruzmaltinos fizeram questão de valorizar a conquista.

"Já perdemos jogos no último minuto, empatamos jogos... Então, podemos dizer que foi um resultado positivo", disse o meia Montoya à Rádio Globo.

O atacante Thalles, que não teve uma atuação de destaque como diante do Joinville, na rodada anterior, foi além e destacou que o resultado será lembrado ao fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Sabemos da dificuldade que foi o jogo. A equipe deles veio bem postada, contra-atacou bem e, graças a Deus, conseguimos dois gols no finalzinho. Conseguimos um ponto que vai nos trazer muita alegria no final do campeonato", destacou o jovem.

Autor do gol salvador de empate, o zagueiro Douglas Silva foi um pouco mais comedido, e lembrou da situação da tabela, que deixa o Cruzmaltino mais próximo do quinto colocado.

"Valeu a pena pelo jeito que foi, mas não pelos dois pontos que deixamos escapar. Outra vez tivemos a vantagem de jogar em casa e dar um salto na tabela, mas não conseguimos. O torcedor ficou contente pelos últimos cinco minutos, conseguimos um ponto em casa e empatamos um jogo que estava praticamente perdido", disse.

Na próxima terça-feira, o Cruzmaltino enfrenta a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.