Topo

Marquinhos e Anderson Lopes podem desfalcar o Avaí na terça-feira

O meia Marquinhos pode desfalcar o Avaí no confronto desta terça-feira - Divulgação/Avaí
O meia Marquinhos pode desfalcar o Avaí no confronto desta terça-feira Imagem: Divulgação/Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/10/2014 13h19

O Avaí pode perder o meia Marquinhos e o atacante Anderson Lopes no compromisso desta terça-feira, às 21h50, contra o ABC, no Frasqueirão, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações da Rádio CBN Diário, os dois atletas foram poupados do treino desta segunda e pintam como dúvidas.

O técnico Geninho explicou que a situação de Anderson preocupa mais. Caso ele não possa entrar em campo, Bruno Mendes ganhará uma oportunidade.

“O Marquinhos sentiu um cansaço muscular e isso pode interferir na velocidade dele na partida. O Anderson preocupa porque ele recebeu uma pancada recentemente. Caso ele não possa atuar, o Bruno Mendes assume a vaga”, disse o treinador.

O comandante do Avaí sinalizou ainda durante o treino que Diego Jardel deverá jogar caso Marquinhos não possa atuar.

Eduardo Neto retorna ao time porque Eduardo Costa será poupado. O volante se recupera de uma lesão e a tendência é que ele esteja à disposição diante do Icasa no final de semana.

Outra novidade será a volta de Tiago Carleto. O lateral esquerdo assume a titularidade porque tanto Eltinho quanto Marrone receberam o terceiro cartão amarelo no final de semana e estão suspensos.

“Não vou esconder que existe essa preocupação porque o Carleto ficou um tempo parado, porém, ele vem trabalhando bem. Ele recebeu a oportunidade mesmo com dois atletas na frente dele”, encerrou Geninho.