"Vamos ficar muito felizes se ele continuar", diz Nenê sobre Riascos

Do UOL, em São Paulo

A vitória por 4 a 0 sobre o Sampaio Corrêa neste sábado pode ter sido o último jogo de Riascos com a camisa do Vasco. O atacante colombiano pertence ao Cruzeiro e tem contrato de empréstimo só até domingo. O clube carioca ainda negocia para tentar prolongar o acordo, mas a permanência dele ainda é um mistério. Caso permaneça, deixará seus companheiros muito felizes. Pelo menos foi isso o que declarou Nenê.

"É o nosso entrosamento, a gente já se conhece", disse o meio-campista ao Premiere FC, ainda no intervalo do jogo, referindo-se ao colombiano, com quem tabelou para fazer o primeiro dos seus três gols. "Temos de continuar dessa maneira e tentar matar o jogo. Riascos está sendo muito importante para a gente. Vamos ficar muito felizes se ele continuar", completou.

A indefinição com relação ao futuro de Riascos é tão grande que nem ele próprio faz ideia do que vai acontecer. Questionado sobre o assunto após o jogo, o atacante respondeu: "Estou mostrando potencial aqui no Vasco, estou feliz aqui. Tenho que trabalhar. Ainda não há resposta se vou ficar ou não. Acho que fiz o certo, trabalhei bem."

UOL Cursos Online

Todos os cursos