Topo

Estreia de Léo Lima pelo Goiás tem derrota de 3 a 1 e lesão na coxa

Do UOL, em São Paulo

24/05/2016 23h24

Léo Lima fez na noite desta terça-feira a sua reestreia com a camisa do Goiás. E ela não podia ter sido pior. Além de ver seu time levar 3 a 1 do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, o meia – que voltou ao Brasil depois de seis anos atuando nos Emirados Árabes – deixou o campo machucado no segundo tempo. O único gol esmeraldino, aliás, foi marcado depois de sua saída.

Léo Lima começou a partida como titular. Procurou bastante o jogo no primeiro tempo, mas criou pouco e viu seu time levar dois gols ainda na etapa inicial, de Gustavo, aos 22min, e Nathan, aos 39min. Na etapa final, o meia teve pouco tempo de partida. Ele começou a mancar aos 15min, foi atendido e acabou substituído com dores na coxa direita.

Aos 32min, Élvis ampliou para o Criciúma, e somente aos 43min Cassiano diminuiu para o Goiás. Na comemoração, porém, o atacante, que já defendeu o time catarinense, em 2013, pediu silêncio à torcida, recebeu o cartão amarelo – que era o segundo – e acabou expulso de campo. Com um a menos, o Goiás não reagiu.

Com o resultado, o Goiás – que sofre a sua primeira derrota na competição – estacionou nos quatro pontos e caiu seis posições na tabela, ficando em 12º. Já o ainda invicto Criciúma foi a sete, entrou no G-4 e pulou para a terceira colocação.