'Novo Audax' vira e F. Diniz vence a 1ª; Keirrison dá vitória ao Londrina

Do UOL, em São Paulo

Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o Oeste/Audax – nome que vem sendo utilizado pelo próprio clube – conseguiu sua primeira vitória na Série B na noite desta terça-feira. Jogando no estádio José Liberatti, em sua estreia em Osasco, o time virou para cima do CRB e venceu o jogo por 2 a 1 – o gol da vitória foi marcado pelo ex-palmeirense Ricardo Bueno.

Fernando Diniz assumiu a 'nova equipe' na semana passada. Em sua estreia, no último fim de semana, acumulou um bom resultado ao empatar por 1 a 1 com o Paysandu, no Mangueirão, em Belém. Nesta terça-feira, o Oeste/Audax sofreu, mas depois de levar um gol no primeiro tempo conseguiu a virada na etapa final, com gols de Léo Artur (25min) e Ricardo Bueno (41).

Desta forma, Fernando Diniz segue invicto no comando do Oeste/Audax após dois jogos no comando. Com o resultado, o 'novo Audax' chega a quatro pontos e, pelo menos por enquanto, fica com a nona colocação da tabela da Série B. O time volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Paraná na Vila Capanema.

Londrina vence com gol de Keirrison

Principal reforço do Londrina para a temporada de 2016, Keirrison fez o único gol do time paranaense na vitória de 1 a 0 sobre o Náutico, na noite desta terça, no estádio do Café.

O atacante marcou aos 24min do segundo tempo. Ele aproveitou cruzamento da direita, apareceu atrás de todos os zagueiros alvirrubros e se abaixou para cabecear para as redes.

O jogo em Londrina terminou cerca de 20 minutos mais tarde que os outros confrontos iniciados às 19h15. Isso porque os refletores do estádio do Café se apagaram por conta de um problema em um gerador, o que acabou atrasando o reinício da etapa final da partida.

Com o resultado, o Londrina chega aos mesmos quatro pontos do Oeste. Por enquanto, ocupa a décima colocação da tabela - outros cinco jogos ainda serão disputados até o final desta terceira rodada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos