Topo

Goiás define quem será o substituto do técnico Enderson Moreira

Técnico Léo Condé durante passagem pela Caldense-MG - Divulgação/Site oficial da Caldense
Técnico Léo Condé durante passagem pela Caldense-MG Imagem: Divulgação/Site oficial da Caldense

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 10h53

O Goiás anunciou na manhã desta quinta-feira, um dia após a saída de Enderson Moreira, quem será o seu novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Léo Condé, que comandou o Bragantino no último Campeonato Paulista e no início da Série B – foi demitido após duas rodadas.

Léo Condé acompanhará a partida contra o Oeste, sexta-feira, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, mas a equipe será comandada pelo auxiliar técnico da comissão permanente do Goiás, Danny Sérgio. 

Ele será apresentado oficialmente na sexta-feira, às 11h, na sala de imprensa do estádio Hailé Pinheiro. Juntamente com o treinador, chegam Henrique Furtado, assistente técnico; Renato Negrão, auxiliar técnico; e Luís Augusto Alvim, preparador físico.

Além do Bragantino, Léo Condé acumula passagens por Tupi-MG, Ipatinga, Villa Nova-MG, Nova Iguaçu-RJ e Caldense-MG, time pelo qual chegou à decisão do Campeonato Mineiro no ano passado, perdendo apenas para o Atlético-MG após chegar à final invicto. Na Série B de 2015, comandou o Sampaio Corrêa, time que brigou até o fim pelo acesso.