Topo

"Bola não quis entrar, a deles entrou", diz Rodrigo após derrota do Vasco

Do UOL, em São Paulo

11/06/2016 18h40

O Atlético-GO acabou neste sábado com a invencibilidade de 34 jogos do Vasco, que não sabia o que era perder desde novembro de 2015. Sem Nenê, o time carioca falhou feio e foi derrotado por 2 a 1. Para o zagueiro Rodrigo, que assumiu a responsabilidade por uma das falhas (no segundo gol do time goiano), o resultado não veio porque ‘a bola não quis entrar’.

“Corremos e buscamos até o final. Tem jogos que a gente não tem tanta chance. Hoje a bola nossa não quis entrar, e a deles entrou”, disse o zagueiro, que acertou uma bola na trave no segundo tempo.

Antes da bola na trave, porém, Rodrigo furou um cruzamento da direita e a bola sobrou para Júnior Viçosa, que finalizou; no rebote do goleiro Jordi, William decretou a vitória do Atlético-GO. Ainda na etapa inicial, Jordi já havia falhado feio no primeiro gol.

“Os dois gols foram de falha nossa, uma falha minha, levei um susto com a bola já em cima de mim. Mas hoje acabou. A gente tem uma margem de gordura no campeonato que podia acontecer isso, mas agora temos que começar de novo”, acrescentou Rodrigo.

Além do fim da invencibilidade, o Vasco ainda viu o próprio Atlético-GO alcançá-lo na tabela – ambos agora somam 19 pontos. O time carioca, porém, ainda segue na liderança por conta do saldo de gols (10 a 5).

Com Nenê de volta, o Vasco retorna aos gramados já na terça-feira para encarar o Náutico, em São Januário, às 19h15 (de Brasília).