Topo

Sem Nenê, Vasco busca recorde histórico do clube contra o Atlético-GO

Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/06/2016 06h00

O Vasco poderá fazer história neste sábado, às 16h30, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), contra o Atlético-GO. Sem seu craque Nenê, que está suspenso, o Cruzmaltino igualará a maior sequência de invencibilidade absoluta da história do clube caso não perca para os goianos.
                                             
Atualmente com 34 jogos sem derrota, o time de Jorginho já é o recordista em partidas oficiais, e não tendo um resultado negativo, alcançará o mesmo número obtido pela equipe de 1944 e 1945, conhecida como o “Expresso da Vitória”, que posteriormente se sagrou a primeira campeã sul-americana, em 1948.

O último revés do Vasco aconteceu no dia 1º de novembro do ano passado, ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série A, para o rival Fluminense. A equipe ostenta ainda 11 meses de invencibilidade atuando em São Januário.

O clube é o líder isolado da Série B, tem o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da competição (Nenê).

Sem poder contar com Nenê, Jorginho faz mistério, mas a tendência é a de que opte ou por Eder Luis, numa formação com três atacantes, ou com o jovem Evander, o que manterá o tradicional esquema tático.

ATLÉTICO-GO x VASCO

Data e hora: 11/06/2016, sábado, às 16h30 (horário de Brasília)
Local: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Atlético-GO
Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Pedro Bambu; Michel, Willian Schuster, Magno Cruz, Luiz Fernando e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Vasco
Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William, Andrezinho e Eder Luis; Jorge Henrique e Leandrão. Técnico: Jorginho