Topo

Andrezinho nega sorte em golaço olímpico: "a gente treina para isso"

Do UOL, em São Paulo

25/06/2016 18h39

Autor de um golaço olímpico no estádio Rei Pelé, na tarde deste sábado, Andrezinho negou que tenha contado com a ‘sorte’ no lance que garantiu a vitória por 2 a 1 do Vasco sobre o CRB, de virada, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B.

“Não foi na sorte. Claro que a gente procura treinar bastante bola parada: falta, escanteio... A intenção é sempre bater forte. A gente tinha conversado no vestiário que estaríamos a favor do vento, e procurei bater forte porque se não entra direto, ela bate em alguém e pode entrar”, disse o meia.

“A gente treina para isso, e quando executa com a perfeição que foi... Foi um lindo gol, e eu tenho essa característica de bater sempre forte, porque é uma bola difícil para o goleiro”, acrescentou Andrezinho, que chegou aos três gols pelo Vasco nesta Série B.

A vitória levou o Vasco aos 28 pontos, deixando-o com cinco a mais que o vice-líder Ceará (23) e oito a mais que o quinto colocado Luverdense (20). O time comandado por Jorginho volta a campo na terça-feira para encarar o Paraná em São Januário, às 20h30.