Nenê pede para Vasco levantar a cabeça e voltar a jogar bem

Do UOL, em São Paulo

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Principal jogador do Vasco, Nenê sabe que o time tem jogado mal nas últimas rodadas. Além de perder para Paraná e Avaí, o desempenho tem sido fraco. Então depois do jogo na Ressacada, neste sábado, o meia-atacante pediu mudanças.

"A gente não pode tomar certos gols e temos que voltar com a nossa forma de antes. Infelizmente tentamos buscar, mas acabamos tomando o segundo . Tentamos de tudo. Não sei se foi pênalti em algumas vezes que tocou a bola na mão deles, mas temos que levantar a cabeça e não pode ficar assim não", afirmou, em entrevista ao canal Premiere.

Autor do segundo gol do Avaí, Rômulo destacou como o Avaí parou o Vasco neste sábado: "ganhamos do Vasco, é o líder, então estão todos de parabéns. A equipe foi bem e isso aumenta a confiança para os próximos jogos. A gente sabia que ia ser difícil e o que a gente fez foi anular as características do vasco e conseguir jogar. Não deixamos o Vasco jogar. Vacilamos, mas vamos arrumar para o próximo jogo", declarou também ao Premiere.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos