Vasco encara 'balada' de sábado pela Série B ainda sem Nenê

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

    Jorginho conversa com Éderson, principal esperança de gol do Vasco neste sábado

    Jorginho conversa com Éderson, principal esperança de gol do Vasco neste sábado

Cinema, teatro, bar, balada, família em casa... Nada disso! O torcedor do Vasco que quiser acompanhar a equipe - ainda sem Nenê - neste sábado terá que estar em São Januário às 21h para o duelo com o Criciúma pela Série B.

Esta será a primeira vez que o time de Jorginho atuará na competição neste horário. Por ser o clube de maior tradição e torcida, o Vasco tem sido alocado no período mais nobre da televisão.

Em campo, Jorginho esperou até quando pôde pela recuperação de seu camisa 10. Embora já esteja recuperado do estiramento na coxa direita, Nenê ainda não se sente 100% seguro e será desfalque mais uma vez.

"Quanto ao Nenê, ainda vamos aguardar mais um pouco. Ele se recuperou bem, mas não se sente totalmente solto e confiante. Então vamos segurar. Para terça (contra o Ceará), acredito que ele estará melhor. Segunda-feira, ele já estará à disposição de nós", declarou Jorginho.

Sem o meia, o Vasco deverá ir a campo com o mesmo time que terminou a partida contra o Bragantino, com Diguinho, Yago Pikachu e Andrezinho no meio e Jorge Henrique, Thalles e Éderson formando o trio de ataque.

"Agora somos protagonistas do campeonato, com grandes possibilidades. O torcedor tem que estar junto com nós e perceber o quanto ele é importante. Fazer de São Januário o alçapão para o adversário sentir o poder da nossa torcida", disse o técnico.

VASCO X CRICIÚMA
Local
: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VASCO
Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Yago Pikachu e Andrezinho; Jorge Henrique, Thalles e Éderson
Técnico: Jorginho

CRICIÚMA
Luiz; Lucas Taylor (Ricardinho), Raphael SIlva, Diego Giaretta e Marlon; João Afonso, Douglas Moreira, Juninho e Elvis; Gustavo e Roberto
Técnico: Roberto Cavalo

UOL Cursos Online

Todos os cursos