Vasco atravessa maior jejum de vitórias do ano e encara Tupi para quebrá-lo

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

    Vasco terá a zaga titular com Rodrigo e o campeão olímpico Luan contra o Tupi

    Vasco terá a zaga titular com Rodrigo e o campeão olímpico Luan contra o Tupi

Apesar de navegar em mares tranquilos em 2016, o Vasco atravessa o maior jejum de vitórias na temporada e tentará quebrá-lo neste sábado, quando enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora (MG), às 16h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino vem de empates com Ceará e Sampaio Corrêa e de uma derrota para o Santos por 3 a 1, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Para o duelo com os mineiros, o técnico Jorginho contará com o retorno do zagueiro e capitão Rodrigo, que não atuou no último jogo da Série B por estar suspenso.

O atacante Caio Monteiro e o zagueiro Rafael Marques, que não viajaram para Santos, já foram integrados ao elenco em Juiz de Fora e também estão a disposição do treinador.

Como de costume nos últimos meses, o treino na cidade mineira não foi aberto à imprensa, mas os titulares ficaram no hotel realizando atividades físicas. A delegação foi recebida com muita festa pelos torcedores.

"Ficamos bastante felizes quando somos recebidos de uma forma calorosa pela torcida. Nos deixa ainda mais motivados a fazer o melhor dentro de campo. Eu, particularmente, fiquei um tempinho fora e estava com saudade de receber esse carinho da torcida do Vasco. Posso garantir ao torcedor que iremos fazer de tudo para retribuir com uma boa atuação no sábado contra o Tupi", declarou o zagueiro Luan, campeão olímpico com a seleção brasileira.

Com 40 pontos, o Vasco é líder isolado da Série B.

TUPI X VASCO
Local
: Jornalista Mario Helênio, Juiz de Fora (MG)
Hora: 16h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Marlon Rafael Gomes (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

VASCO
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Nenê; Eder Luis, Jorge Henrique e Èderson
Técnico: Jorginho

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos