Topo

Vasco vive má fase na Série B e lamenta 'detalhes' após tropeços

Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/08/2016 18h33

Favorito e líder isolado da Série B, o Vasco vive o primeiro momento ruim na competição. Isso porque o time chegou a quatro jogos sem vencer – três empates com Ceará, Sampaio Corrêa e Tupi, além da derrota para o Santos na Copa do Brasil. Após novo tropeço, os jogadores não estavam contentes com a situação.

Yago Pikachu, por exemplo, deixou clara a insatisfação com a falta de atenção dos companheiros com a bola parada. Após sair perdendo, o Vasco conseguiu a virada, mas não contava com uma falha no sistema defensivo para novo empate.

“Estamos buscando, estamos jogando bem nessas partidas. Precisa de um pouco mais de atenção nessas bolas paradas. Esses detalhes têm feito a diferença para que não estejamos vencendo. Agora é descansar para fazer nova partida em casa contra o Vila Nova”, disse o lateral-direito.

Com o resultado, o Vasco chega aos 41 pontos e segue com confortável folga na liderança da Série B. O Cruzmaltino volta a campo na terça-feira, quando medirá forças com o Vila Nova, em São Januário.