Éder Luis não sabe explicar má fase e diz que Vasco precisa refletir

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Todos vascaínos concordam que é bastante estranho o que acontece com o Vasco na Série B: depois de embalar e abrir grande vantagem na liderança, o time entrou em má fase e não vence há cinco jogos. Questionado sobre o que acontece no clube, o atacante Éder Luis não soube explicar e só deu uma recomendação curiosa.

"O time precisa refletir bastante para se acertar e para que a vitória volte. Não sei o que acontece, é difícil falar. Mas não falta trabalho e não falta dedicação", afirmou Éder, que também exaltou a força do Bahia na Arena Fonte Nova.

Um dos destaques do jogo, o goleiro tricolor Muriel acredita que o Bahia finalmente encontrou o caminho certo para buscar o acesso à Série A: "todo mundo está de parabéns. Vamos continuar nessa luta, não vamos relaxar. É continuar nessa pegada. Hoje foi importante o apoio da torcida. Ela veio e fez a diferença", analisou ele.

O goleiro fez sua principal defesa no começo do segundo tempo, quando Jorge Henrique quase marcou: "foi um chute difícil, mas eu conheço o Jorge, joguei com ele no Inter. Tem que estar atento e fico feliz de ter contribuído".

UOL Cursos Online

Todos os cursos