Topo

Meia Hugo alega 'questões pessoais' e rescinde com o Náutico após 11 jogos

Hugo fez 11 jogos e marcou dois gols com a camisa do Náutico - Divulgação/Nautico
Hugo fez 11 jogos e marcou dois gols com a camisa do Náutico Imagem: Divulgação/Nautico

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 12h47

Onze jogos. Ou quase três meses. Foi o tempo que durou a permanência do meia Hugo no Náutico. Nesta terça-feira, o clube informou que o experiente atleta alegou ‘questões pessoais’ e pediu para rescindir o contrato, que ia até o fim do Campeonato Pernambucano de 2017.

Hugo disputou os últimos três jogos do Náutico na Série B. Antes, havia ficado fora da partida contra o Criciúma, dia 20 de agosto, justamente por ter sido liberado pela diretoria para resolver questões pessoais.

De acordo com o clube alvirrubro, Hugo retornou depois disso alegando que o problema havia sido solucionado. No início desta semana, porém, Hugo voltou a procurar a diretoria e, apesar da insistência do clube na sua permanência, o meia optou pela rescisão. “Contudo, optou por voltar para o Rio de Janeiro, onde reside”, diz a nota publicada no site oficial do Náutico nesta terça-feira.

Com a camisa alvirrubra, Hugo – hoje com 35 anos – disputou 11 jogos e fez dois gols. Ele chegou ao Náutico depois de uma boa passagem pelo Juventude, vice-campeão estadual nesta temporada.