Marcelo Mattos diz que empate com Goiás "ficou de bom tamanho" para Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco tropeçou e só empatou com o Goiás por 1 a 1 nesta terça-feira, no Serra Dourada. Com o resultado, o time passa a ter a mesma pontuação do Atlético-GO, que fica com a segunda colocação apenas pelos desempates técnicos. Apesar disso, Marcelo Mattos aprovou o resultado e disse que "ficou de bom tamanho".

"Pelas chances que tivemos e Goiás também, ficou de bom tamanho. Temos que vencer em casa agora", disse Marcelo Mattos, que saiu do banco de reservas e marcou o gol do Vasco.

"Tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo. Goiás tem alas muitos velozes. Acertamos a marcação no segundo tempo e tivemos chances. Ajustar o trabalho, período curto de um jogo para o outro. Poderia ter sido um resultado melhor, mas ficou com um ponto", completou o volante.

Vasco e Atlético-GO somam os mesmos 45 pontos, mas os cariocas levam vantagem pelos números de vitórias: 13 contra 12. O Cruzmaltino volta a campo na sexta-feira, quando receberá o Joinville, em São Januário. Os goianos medirão forças com o Paraná, no sábado, no Serra Dourada. Já o Goiás visita o Bahia, também no sábado, em Salvador.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos