"Espero que ele tenha gostado", diz Nenê sobre visita de Tite em vitória

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Fernandes/Vasco

    Felizes com os olhares de Tite, Éderson e Nenê celebraram a vitória do Vasco

    Felizes com os olhares de Tite, Éderson e Nenê celebraram a vitória do Vasco

A vitória do Vasco sobre o Atlético-GO por 2 a 0 certamente agradou à torcida cruzmaltina, mas os atletas pareciam interessados na avaliação de outro personagem presente em São Januário neste sábado: o técnico da seleção brasileira, Tite. Aos 35 anos, o meia Nenê não escondeu o sorriso ao falar sobre o ilustre visitante.

"(Voltar à seleção) é o sonho de qualquer um, eu não sou diferente. Seria uma das maiores realizações da minha carreira. Espero que ele tenha gostado, é realmente uma satisfação muito grande vencer. Ainda maior por ele ter vindo aqui nos assistir", disse o jogador ao canal Premiere.

Os holofotes da vitória, no entanto, pertencem a outro atleta. Autor dos dois gols da partida, Éderson foi mais ponderado sobre a observação de Tite, que deixou a tribuna de honra de São Januário aos 33 minutos do segundo tempo.

"Foi uma boa partida. Excelente pelos dois gols e principalmente pela vitória. Nós já temos um objetivo muito grande, que é ser campeão. Mas com o Tite aqui, a gente tem que mostrar um bom trabalho para quem sabe ter uma oportunidade", vislumbrou o atacante à Rádio Globo.

O resultado deixa o Vasco na liderança isolada da Série B com 51 pontos, agora três a mais que o próprio Atlético-GO. A CBF não informou o nome do atleta observado pelo treinador da seleção brasileira, mas o zagueiro Luan fez parte do grupo campeão olímpico no Rio de Janeiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos