Jorginho quer 'rever conceitos' após perda da liderança do Vasco na Série B

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco

    Jorginho não ficou nada satisfeito com a derrota do Vasco para o Paysandu

    Jorginho não ficou nada satisfeito com a derrota do Vasco para o Paysandu

A segunda derrota consecutiva do Vasco na Série B trouxe como consequência a perda inédita da liderança na competição e a diminuição para seis pontos em relação ao quinto colocado. Tal situação fez com que o técnico Jorginho acendesse o sinal de alerta faltando nove rodadas para o fim da disputa.

"É uma derrota que dói. Como treinador, tenho que estar atento. Perdemos a liderança, estamos vindo de duas derrotas, é importante rever todo o conceito, aquilo que vem fazendo, para que possa mudar e tomar uma posição. Não podemos de forma alguma perder o próximo jogo (contra o Londrina, sábado). É fundamental para que voltemos à liderança", declarou.

Apesar de estar ciente de possíveis cobranças em função de ter sido ultrapassado pelo Atlético-GO, Jorginho demonstrou calma para lidar com o momento.

"Pressão a gente tem sempre. Principalmente no momento que a gente está, mas não está nada perdido. Claro que precisamos tomar atitudes, precisamos vencer o próximo jogo, mas pressão vai existir porque somos a maior equipe na Série B", disse.

O Vasco segue direto de Belém para Manaus, onde no sábado, às 18h30, enfrentará o Londrina, na Arena da Amazônia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos