Topo

Eurico assegura Jorginho e nega pressão no Vasco: 'Procurem outro assunto'

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2016 17h28

O presidente Eurico Miranda assegura que o clima é de tranquilidade no Vasco. Incomodado com informações de uma possível pressão nos bastidores, o mandatário convocou uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11) para reforçar a confiança em Jorginho e a manutenção do treinador e de toda a sua comissão técnica.

“Só vim falar uma coisa e vocês podem entender da maneira que quiserem. No Vasco, é diferente, comigo é diferente. Aqui não tem pressão. O treinador é o Jorginho”, afirmou o polêmico cartola.

“Não há pressão de parte nenhuma, interna, externa, diretoria, profissionais. Para acabar de uma vez por todas com esse tipo de especulação, não tem pressão. Ele [Jorginho] é o treinador da presidência. A comissão técnica e todos os outros integrantes também. Não não há possibilidade de alteração. Não tem pressão. Quero dizer para vocês que procurem outro assunto”, ratificou Eurico, em rápido contato com os jornalistas.

O dirigente não abriu para perguntas. O Vasco volta a campo no próximo sábado (15), às 16h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário.