Topo

Goleador do CRB dispara contra Rodrigo em revés do Vasco: "Parece juvenil"

Do UOL, em São Paulo

15/10/2016 19h01

O nome da vitória do CRB neste sábado (15) foi Zé Carlos, que anotou os dois gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama. Mas o protagonismo extrapolou a atuação em campo: o centroavante se desentendeu com Rodrigo e não mediu palavras ao reclamar do zagueiro e capitão vascaíno.

“Dentro de campo são 11 contra 11 e tem que saber respeitar. Isso já vem de muito tempo, essa falta de respeito, e a gente espera que ele aprenda com os erros. Apesar de ter 36, 37 anos, ainda parece um juvenil”, declarou o jogador ainda no intervalo, para o canal Sportv.

A paciência de Zé Carlos terminou logo após o segundo gol, segundos antes do intervalo. Ele comemorou próximo ao banco de reservas do Vasco da Gama, o que teria irritado Rodrigo. O vascaíno avisou o árbitro da partida, e o entrevero resultou em um cartão amarelo para o goleador do CRB.

“O Rodrigo tem que saber respeitar as pessoas”, repete Zé Carlos. “Não é de hoje que ele vem sempre desrespeitando os adversários. Acho que ele tem que baixar a bolinha dele, porque não é mais do que ninguém”, dispara.

Questionado sobre o desentendimento, Rodrigo prefere não responder no mesmo tom. "Não tem o que comentar, cada um vê da forma que quer. Eu simplesmente falei com o juiz. Ele se preocupa muito comigo, porque tenho meu direito de falar com o juiz, e ele veio me empurrar", resume o defensor.