Topo

Vaiado, Vasco só empata com Avaí e se complica na briga pelo título

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/10/2016 23h40

Jogar em São Januário não tem sido algo positivo para o Vasco. Após perder para o CRB, a equipe só empatou com o Avaí por 0 a  0 e se complicou na luta pelo título da Série B. Isso porque o Atlético-GO está com três pontos a mais que os cariocas e com um jogo a menos – visitará o Náutico, nesta sexta, em Pernambuco.

Com 58 pontos, o Vasco voltará a campo apenas no próximo sábado, dia 5 de novembro, quando visitará o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Paciência? Vasco sofre para criar chances e é vaiado pela torcida no intervalo

O Vasco mostrou que, de fato, não atravessa bom momento. Diante do Avaí, teve muita dificuldade em criar oportunidades e foi para o intervalo sem alterar o placar. A torcida não aprovou e acabou vaiando a equipe. 

Luan sente panturrilha no aquecimento e desfalca Vasco

O Vasco perdeu um dos destaques do time para a partida contra o Avaí, em São Januário. Luan estava confirmado entre os titulares, mas sentiu um desconforto na panturrilha durante o aquecimento e foi vetado pela comissão técnica. Rafael Marques foi o escolhido para ser o companheiro de Rodrigo.

Vasco faz homenagem a Carlos Alberto Torres e surpreende Globo

O Vasco fez bonito nesta quarta-feira e homenageou Carlos Alberto Torres, o Capitão do Tri, que faleceu na última terça-feira, vítima de um infarto fulminante. Os jogadores entraram em campo com uma camisa preta e personalizada. O capitão Rodrigo interrompeu a entrada do repórter Eric Faria para entregar a peça e fazer com que ela chegasse à família do ex-jogador.

Vasco veta organizadas contra Avaí após objetos arremessados em campo

Durante a derrota para o CRB, alguns torcedores, mais revoltados, xingaram o presidente Eurico Miranda e arremessaram objetos no campo. No jogo seguinte, contra o Avaí, o clube pediu para a polícia proibir a entrada das organizadas em São Januário. Evidentemente, a medida gerou revolta nesses grupos.

VASCO 0 X 0 AVAÍ

Data e hora: 26/10/2016, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxiliares: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Cartões amarelo: Nenê (VAS) Judson, Luis Gustavo e Luan (AVA)
Cartão vermelho: Luan (AVA)

Vasco
Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar (Alan Cardoso); William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Thalles) e Éderson (Jorge Henrique)
Técnico: Jorginho

Avaí
Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, Judson (João Filipe), Diego Jardel e Marquinhos; Willian (Lucas Coelho) e Rômulo
Técnico: Claudinei Oliveira