Topo

Vascaínos não encontram explicação após novo tropeço: "Não tem o que falar"

Nenê disse que o Vasco não pode tomar gol na reta final da Série B - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Nenê disse que o Vasco não pode tomar gol na reta final da Série B Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/11/2016 23h42

O capitão Rodrigo saiu em silêncio, o experiente Nenê disse apenas uma frase e Jordi destacou que “não há o que falar” após o terceiro tropeço seguido do Vasco na Série B. 

Nesta terça-feira (8), pela 35ª rodada da Série B, o Vasco cedeu empate ao Luverdense em São Januário, caiu para a terceira posição na competição e ficou a apenas dois pontos do primeiro time fora do G-4, o Náutico.

Questionado sobre o motivo do novo tropeço na reta final da competição, Nenê foi sucinto: “A gente está tomando gol, não pode tomar gol”. 

Perguntado sobre a derrocada na reta final da competição, o capitão Rodrigo preferiu o silêncio. “Cara, não quero falar”, disse ao repórter da SporTV.

O goleiro Jordi falou sobre o empate contra o Luverdense, mas preferiu focar nos últimos três jogos do Vasco na competição.

“Não tem muito o que eu falar, tentamos de toda maneira, pressionando, e o resultado não saiu. Temos que continuar lutando porque ainda temos mais três jogos aí para se classificar para a Série A”, afirmou. 

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.