Topo

Destaque do Bahia é vetado pelo DM e se junta a outros dois desfalques

Juninho soma seis gols pelo Bahia nesta Série B - Bahia/ Divulgação
Juninho soma seis gols pelo Bahia nesta Série B Imagem: Bahia/ Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/11/2016 19h42

Um dos destaques do Bahia na temporada 2016, o meio-campista Juninho não poderá ajudar a equipe tricolor no jogo do próximo sábado, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida logo no começo do segundo tempo do jogo da última terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, Juninho acabou vetado pelo departamento médico. Ele ainda realiza exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão.

Além de Juninho, o técnico Guto Ferreira também não poderá contar com outros dois jogadores por suspensão: o atacante Allano, expulso nos acréscimos do jogo contra o Sampaio Corrêa, e o zagueiro Jackson, que recebeu o terceiro amarelo na mesma partida.

Com 59 pontos, o Bahia ocupa a vice-liderança da tabela da Série B, atrás apenas do Atlético-GO, time já classificado para a Série A de 2017.

Além do Luverdense, o Bahia ainda tem pela frente o Bragantino, dia 19 de novembro, na Fonte Nova, e o próprio Atlético-GO, dia 26, em Goiânia.

Quer receber notícias do Bahia de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.