Topo

'Não tenho dormido direito', admite Jorginho com momento do Vasco

Técnico Jorginho garante que não pensa em abandonar o barco no Vasco - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Técnico Jorginho garante que não pensa em abandonar o barco no Vasco Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/11/2016 00h43

Sempre muito sincero, o técnico Jorginho admitiu que o momento delicado do Vasco na Série B tem o afetado no dia a dia. Abatido após o empate com o Luverdense em 1 a 1, que deixou o time apenas dois pontos na frente do quinto colocado, ele revelou estar enfrentando problemas com o sono.

“Eu não saio de casa e não tenho dormido direito, justamente pensando nas formas de sair dessa situação. A gente sofre com o torcedor, mas a vida é feita de altos e baixos. Passamos momentos maravilhosos no início do ano. Agora o momento é de se abraçar, estar juntos, sofrer juntos, se alegrar juntos...”, declarou.

O treinador lamentou uma possível falta de sorte da equipe e fez questão de ligar o alerta para os três próximos compromissos da equipe na competição.

“A bola não está entrando. Estamos até criando oportunidades, mas falta a eficiência necessária no momento certo. A bola bate na trave, no jogador, desvia em alguém... É um momento que precisamos ultrapassar. Só vamos sair ganhando os jogos. Não adianta ficar empatando. Estamos em terceiro agora”, disse.

Técnico não admite ‘abandonar o barco’

Questionado se chegou a pensar em colocar o cargo a disposição após os resultados ruins, Jorginho salientou que não é de seu perfil abandonar o barco no meio do trabalho:

“Eu vou até o fim. Já passei por muitas lutas na minha vida, já perdi pessoas amadas da minha família e nem por isso deixei de acreditar que a vida é bela, que vale a pena acreditar em gente. Tenho um projeto social e, às vezes, perdemos pessoas para o tráfico, mas não desisto de investir em vida. Coloco isso da mesa forma no meio profissional. Não gosto de colocar o cargo à disposição, até porque o presidente fala muito olho no olho”.