Topo

Paysandu cala Rei Pelé lotado e complica CRB; Walter marca e Goiás vira

Do UOL, em São Paulo

11/11/2016 22h25

A torcida do CRB lotou o Rei Pelé na noite desta sexta-feira. A expectativa era assistir a uma vitória que manteria o time alagoano na briga pelo acesso, mas não foi o que aconteceu. A equipe comandada por Mazola Júnior perdeu por 1 a 0 do já despreocupado Paysandu e praticamente acabou com a chance que ainda tinha de fazer parte da Série A em 2017.

Com o resultado, o CRB estaciona nos 55 pontos e fica a quatro do G-4, sendo que todos seus concorrentes ainda jogam neste sábado. Com mais dois jogos pela frente, o time alagoano só pode chegar agora a 61 pontos.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Paysandu chegou à vitória aos 25min da etapa final, com um golaço. Após bola afastada de cabeça pelo CRB, Cleyton dominou de fora da área, arriscou e acertou um lindo chute que entrou no canto direito de Emerson.

Walter e Leo Gamalho estragam noite do JEC

Com Jael e Fernando Viana, o Joinville abriu dois gols de vantagem na etapa inicial e chegou a ficar fora da zona de descenso por alguns instantes. Porém, Walter e Leo Gamalho (dois) marcaram para o Goiás no segundo tempo, viraram o jogo para 3 a 2 e estragaram a noite do JEC no estádio Olímpico (GO).

Com o resultado, o Joinville estaciona nos 34 pontos e continua na 17ª colocação, a três do Oeste, que ainda joga neste sábado – visita o Brasil de Pelotas.