Jorginho comemora vitória, mas diz que Vasco só ficará relaxado na elite

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.

Os jogadores do Vasco não esconderam o alívio após a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, neste sábado. E o mesmo ocorreu com o técnico Jorginho. O treinador, porém, tratou de colocar os pés no chão e disse que o clube só ficará relaxado quando a equipe conquistar matematicamente o acesso.

"Ninguém relaxa. Só vamos relaxar ou pensar em férias depois que cravarmos o nome do Vasco na primeira divisão. Todos estão em estado de alerta. Quero concentração total, cuidado com o sono, alimentação, descanso...", disse o treinador.

Em momento delicado, O Vasco precisava de qualquer maneira os três pontos. Uma derrota ou até mesmo o empate deixariam o Vasco ainda mais ameaçado na classificação. Dar show? Fazer golaços? Nada disso.

"Não foi um jogo bonito, mas nem precisa ser. O importante é subir e ter tranquilidade para pensar o próximo ano. Tivemos tranquilidade. Tomamos um gol do empate, mas buscamos a vitória e foi fundamental pelos outros resultados", explicou o treiandor.

Com o resultado, o Vasco chega aos 62 pontos e reassumiu a vice-liderança da Série B. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado, quando visitará o Criciúma, em Santa Catarina.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos