Vasco reata com torcida e fala em alívio após vencer Bragantino

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

O Vasco fez o seu papel e venceu o Bragantino por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após o triunfo, os jogadores foram comemorar com a torcida. Nenê, então, apertou a mão de diversos vascaínos e deu a dimensão dos três pontos conquistados neste sábado.

Na saída de campo, os jogadores não escondiam o alívio com o resultado. Rodrigo, por exemplo, fez questão de lembrar o encontro da torcida com elenco na última sexta-feira. Para o zagueiro, as pazes estão feitas e os três pontos devem ser muito comemorado.

"Aliviado, claro. Antes do jogo foi tudo válido. Fizemos a torcida entender que devemos jogar junto e dar tranquilidade para o time. Bragantino jogou bem, mas fomos mais eficientes. Temos mais dois jogos e vamos ver como vai se desenhar a tabela. O principal era ganhar. Temos mais duas partidas para fazer os pontos que precisamos para subir. Aproveitar para agradecer o apoio da torcida", disse o capitão Rodrigo.

Nenê também seguiu discurso parecido. Ele trocou a palavra alívio por felicidade. Para o camisa 10, ela resume melhor o sentimento do Vasco após os três pontos sobre o Bragantino.

"Alegria muito grande. Não é nem sobre o meu gol. São as vitórias. O importante não é eu fazer gol, mas o Vasco ganhar. Estávamos frustrados. Não desistimos após levar gol de empate e conseguimos resultado que nos deixa com tranquilidade e confiança", encerrou o apoiador.

Com o resultado, o Vasco chega aos 62 pontos e reassumiu a vice-liderança da Série B. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado, quando visitará o Criciúma, em Santa Catarina.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos