Topo

Internacional encara o Londrina na primeira rodada da Série B

D"Alessandro será estrela do Inter na busca para retornar à primeira divisão do Brasil - Ricardo Duarte/Internacional
D'Alessandro será estrela do Inter na busca para retornar à primeira divisão do Brasil Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

21/02/2017 15h09

O Inter conheceu nesta terça-feira (21) seus primeiros compromissos na Série B. Estreante na competição, o Colorado irá encarar o Londrina na primeira rodada. 

O jogo ocorrerá no estádio do Café, na cidade paranaense. A CBF reservou as datas de 12 e 13 de maio para o jogo. A definição ocorrerá posteriormente. 
 
As primeiras rodadas da Série B foram determinadas em congresso técnico da competição, realizado pela CBF nesta terça, no Rio de Janeiro.  
 
Em seguida, o Colorado terá pela frente seu primeiro jogo em casa, diante do ABC-RN. E a terceira rodada aponta uma longa viagem até o Pará para o jogo diante do Paysandu. 
 

Ação segue na Fifa

 
Enquanto se prepara para disputar a segunda divisão, o Internacional mantém na Fifa uma ação alegando inscrição irregular do zagueiro Victor Ramos pelo Vitória no ano passado. Ainda considera possível reverter o rebaixamento com a retirada de pontos do clube baiano. Contudo, não tem prazo para que o julgamento na Corte Arbitral do Esporte seja realizado. 
 

Confira a primeira rodada completa: 

ABC X Paraná
Náutico x América-MG
Criciúma x Santa Cruz
Goiás x Figueirense
Guaraní x Brasil de Pelotas
Juventude x Luverdense
Londrina x Internacional
Boa-MG x Vila Nova-GO
Paysandu x Oeste-SP
CRB x Ceará