Topo

Goleiros retomam rotina de recuperação e Edenílson é dúvida no Inter

Jeremias Wernek/UOL
Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/05/2017 17h03

Os goleiros do Internacional retomara rotina de recuperação após quebrarem tal período para ficar à disposição na final do Gauchão. Marcelo Lomba e Danilo Fernandes não participaram da atividade desta terça-feira (09) no Parque Gigante. Edenílson, com uma entorse no tornozelo direito, é dúvida para o jogo de sábado contra o Londrina.

Danilo Fernandes ainda tem aproximadamente um mês para estar 100%. Só interrompeu o período de recuperação por conta de uma fratura no pé esquerdo para jogar a final do Campeonato Gaúcho, já que não tinha outro goleiro em condições de atuar.

Marcelo Lomba tem uma lesão muscular na coxa direita e também não reúne condições de jogo. Da mesma forma, terá que retomar o calendário de recuperação.

No jogo de sábado, Daniel, que é o quarto na hierarquia técnica da equipe, deve ser o escolhido para atuar. Será seu primeiro jogo no time principal do Colorado.

Edenílson vira dúvida

O volante Edenílson sofreu uma entorse no tornozelo direito na segunda partida da final do Gauchão. Não esteve no campo nesta terça e realiza tratamento. Será avaliado diariamente e é dúvida para o confronto com os paranaenses. Roberson, que tem lesão muscular na coxa esquerda, deve ficar fora. Nico López, que também não esteve no trabalho, foi liberado para resolver questões pessoais. Carlinhos, recuperado de uma cirurgia de apendicite, correu ao redor do gramado.

O Inter abre a disputa da Série B neste sábado às 16h30 (de Brasília). O duelo com o Londrina será disputado no Estádio do Café.