Topo

Zago valoriza jogo regular do Inter após estreia com vitória fora

Ricardo Duarte/Internacional.com.br
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional.com.br

Do UOL, em Porto Alegre

13/05/2017 19h08

Antonio Carlos saiu feliz do estádio do Café, neste sábado (13), após a vitória do Internacional em cima do Londrina. A despeito do placar de 3 a 0, construído ainda no primeiro tempo, o treinador valorizou a atuação do Colorado e citou repetidamente o termo regularidade.

Na primeira etapa, o Inter até fechou com menos posse de bola, mas foi efetivo. E depois do intervalo, dominou o duelo em todos os quesitos.

“Era importante estrear com uma vitória. E a equipe respondeu bem depois de não ter ganho o Campeonato Gaúcho. Tivemos uma regularidade no jogo, intensidade. O Londrina não teve nenhuma oportunidade e nós tivemos, até para ter um placar maior”, comentou Zago.

As raras chances do time da casa fizeram a vitória ser ainda mais celebrada. Sem sustos defensivos, sem falhas individuais. E com profundidade para criar mesmo com placar garantido e elástico.

“O time já vem me agradando há um tempo. Nos dois jogos contra o Novo Hamburgo, não houve um chute a gol. O time vem jogando um bom futebol há algum tempo. O importante foi manter a regularidade. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo mantivemos a intensidade. É um campeonato difícil e quando mais tivermos regularidade, melhor”, afirmou.

Antes de voltar a jogar pela Série B, contra o ABC-RN, o Internacional joga diante do Palmeiras. Na quarta-feira, o Colorado visita o atual campeão brasileiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.